Projeto de Ampliação e Reforma da Igreja.

A Campanha Ampliando as Tendas (Reforma e ampliação da igreja) nasceu no coração de Deus, esse projeto não é apenas de Ampliar e Reformar a igreja, mas também é um projeto de Responsabilidade Social, nas salas que serão construídas haverá consultas médicas, odontológicas, nutricionais e muito mais!

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Projeto Lares de Paz

Mais um projeto de Deus mesmo em nossa igreja que vem trazendo BONS frutos. O projeto Lares de paz ja existe em várias igrejas em todo o Brasil e a IBA é mais uma adepta dessa bela estratégia de Deus. Em o nome de Jesus tomamos posse e profetizamos a mensagem que esta escrita em Josué 24:15 "Porém, se vos parece mal aos vossos olhos servir ao SENHOR, escolhei hoje a quem sirvais; se aos deuses a quem serviram vossos pais, que estavam além do rio, ou aos deuses dos amorreus, em cuja terra habitais; porém eu e a minha casa serviremos ao SENHOR."  
O projeto é bem simples, consiste em levar a palavra de Deus nas casas das pessoas de uma forma bem clara, mais uma estratégia de evangelização, pois esse é o chamado que TODOS nós temos, de Ir por todo o mundo e pregar o evangelho a toda criatura (Marcos 16:15), em jerusalém, judéia, Samaria e até os confins da terra (Atos 1 : 8). De que forma levar a palavra de Deus: é realizado 1 reunião por semana na casa de qualquer pessoa independente da religião do anfitrião, essa reunião não pode passar de 20mim, são nove mensagens bem elaboradas, na 3º mensagem que você compartilhar, você vai oferecer esse adesivo (a imagem em cima) para a pessoa colar em sua porta, simbolizando e profetizando que ali é um lugar de Paz onde Deus esta presente.
Se você deseja participar do projeto Lares de Paz como a pessoa que irá levar as 9 mensagens para os lares é só ir na secretária da IBA em horário comercial e pegar o material com a Angela, mas se você quer ser abençoado e deseja receber essas visitas de algum irmão(a) da igreja, vá até a igreja que enviaremos alguém até a sua casa ou entre em contato:
Angela Matos (Missionária e Secretária da IBA) angelms23@hotmail.com
Leandro Hartmann (líder de Célula) oleandrow@hotmail.com - 9217-3171

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...